fbpx
Polícia

Em Naviraí, Polícia Militar prende homem e apreende adolescente com mais de 25 quilos de droga | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na tarde de domingo (26/07), por volta das 18h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Terminal Rodoviário, avistaram dois indivíduos em fundada suspeita.

Os dois indivíduos estavam carregando uma mala cada um e, ao ver a presença da guarnição policial, demonstraram nervosismo e tentaram se guiar para trás do terminal, motivando a abordagem padrão.

Posteriormente abordagem, os indivíduos foram identificados uma vez que um juvenil de 16 (dezesseis) e um varão de 26 (vinte e seis) anos. Ao serem questionados, ambos passaram informações desconexas. Por termo, ao serem indagados sobre o que havia em suas malas, relataram que estavam transportando maconha.

Durante a procura, foi confirmado que a mala do varão estava carregada com 14 (quatorze) tabletes de maconha, pesando 14,400kg (quatorze quilos e quatrocentos gramas) e aproximadamente 900g (novecentos gramas) de skank divididos em 06 (seis) embalagens à vácuo.

Na mala que o juvenil carregava havia 09 (nove) tabletes de maconha, pesando 6,900kg (seis quilos e novecentos gramas) e aproximadamente 4,100 kg (quatro quilos e sem gramas) de skank divididos em 06 (seis) embalagens à vácuo.

Os dois afirmaram que receberiam para fazer o transporte da droga até a cidade de Curitiba/PR, que teriam pegado as malas, já carregadas, na cidade de Cascavel/PR e, durante o trajeto se perderam, indo parar na cidade de Ponta Porã/MS, sendo abordados quando passavam por Naviraí/MS.

Diante dos fatos, o varão foi recluso, muito uma vez que o juvenil e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Notícia Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios