Polícia

Em Naviraí, Polícia Militar prende autor de furto | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na madrugada de sexta-feira (27/03), por volta das 02h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de furto na rua Vidal de Negreiros.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado na denúncia e avistou um indivíduo que empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Na frente do estabelecimento, havia um veículo VW/Saveiro estacionado e na carroceria havia 16 (dezesseis) baterias novas, da marca Marte de diversas capacidades, 03 (três) cascos de baterias usadas, 01 (uma) caixa com diversas ferramentas e 01 (um) motor de popa da marca Yamaha 15hp avaliado em mais de R$8 mil (oito mil reais).

Dentro do veículo havia um homem de 26 (vinte e seis) anos, ao ser questionado sobre a origem dos produtos, o homem não soube explicar, disse apenas que estava dormindo e que não percebeu alguém colocando aqueles produtos em seu veículo. Questionado sobre o indivíduo que fugiu do local, o homem alegou não conhecê-lo.

Em busca pelo interior do imóvel foi constatado que houve rompimento de um cabo de aço que mantinha o portão fechado, além de dois cadeados terem sido serrados. Foi feito contato com um funcionário do estabelecimento, que confirmou que os produtos pertenciam ao estabelecimento.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e os produtos foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios