fbpx
Polícia

Em Naviraí, Polícia Militar prende 03 homens e 02 adolescentes por furto e tráfico de drogas | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na madrugada desta segunda-feira (20/04), por volta das 00h30, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que um estabelecimento comercial na rua Alagoas havia sido furtado.

O estabelecimento teve as portas de blindex quebradas com a ajuda de um martelo, objeto que ficou no local após a fuga dos autores. Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta informou que vários relógios de diversas marcas, óculos e roupas em geral, foram subtraídos.

As guarnições de serviço iniciaram diligências a fim de localizar os autores, e ao passar pela rua Alemanha, foi observada uma aglomeração de pessoas em fundada suspeita. Os indivíduos foram abordados e durante revista pelo local, alguns produtos do furto foram encontrados.

Os indivíduos foram identificados como 03 (três) homens de 23 (vinte e três), 30 (trinta) e 33 (trinta e três) anos, e 02 (dois) adolescentes de 16 (dezesseis) e 17 (dezessete) anos.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o adolescente de 16 (dezesseis) anos, um envelope plástico contendo 09 (nove) pedras de crack. Além disso, foi encontrado no local, um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, os três homens foram presos, bem como os adolescentes e todo o material encontrado foram apreendidos pelas guarnições da Polícia Militar.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios