fbpx
Polícia

Em Monsenhor Hipólito/PI: PRF cumpre mandado de prisão na BR 020 e prende homem que estava foragido da Justiça do Distrito Federal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O varão de 31 anos possui um mandado de prisão social expedida em 25/05/2020. Ele conduzia uma pick-up RENAULT/DUSTER OROCH.

A Polícia Rodoviária Federalista (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão e prendeu um homiziado da Justiça do Região Federalista. O varão de 31 anos foi sentenciado civilmente e tinha contra si um mandado de prisão social, expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos de sucessões de Sobradinho/DF.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde de ontem(22) na BR 020, no município de Monsenhor Hipólito/PI ao abordarem o veículo RENAULT/DUSTER OROCH, para verificação. Depois conferirem a documentação, os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o condutor possuía em seu desfavor um mandado de prisão em crédulo. O varão confirmou a ocorrência, porém informou que não sabia da existência do mandado.

Diante dos fatos, o varão foi impedido e guiado à Mediano de Flagrantes na cidade de Picos/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios