fbpx
Geral

Em Maracaju, governador entrega obra e participa da abertura do Showtec


A maior feira de tecnologia do agro de Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil, a Showtec, teve início nesta quarta-feira, dia 25, em Maracaju.

O governador Reinaldo Azambuja esteve no município para a solenidade de abertura e inaugurou a obra de pavimentação da Rua Germano Bellan, que dá acesso à Fundação MS, responsável pela realização da Feira. A obra teve investimento de R$ 2,2 milhões.

Segundo ele a Fundação MS é uma das grandes parceiras no desenvolvimento do Estado.

O Showtec apresenta lançamentos de inovações tecnológicas para produção, com palestras técnicas e resultados de pesquisas. A feira conta com a participação de 130 expositores, que deve reunir 16 mil visitantes de diferentes estados. Com a obra o prefeito de Maracaju, José Marcos Calderan, espera causar boa impressão aos visitantes da Feira.

O governador ainda aproveitou o evento para conceder licença ambiental a empresa Neomille, que vai instalar uma usina de etanol e milho em Maracaju.  Ela ficará as margens da rodovia MS-157, em uma área de 115 hectares, com a previsão de R$ 1 bilhão de investimento, tendo a geração de 150 empregos diretos e 500 indiretos.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8KEtq
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo