fbpx
Polícia

Em Juti, Polícia Militar prende indivíduos por furto, roubo e corrupção de menores |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juti (MS) – Na tarde de terça-feira (26/08), por volta das 17h, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de rapina em uma rancho lugar.

De inopino uma guarnição de serviço deslocou até a referida propriedade e deparou-se com a vítima, um varão de 30 (trinta) anos, e com um Agente de Polícia Social, que custodiavam um juvenil de 16 (dezesseis) anos.

Ao ser indagada, a vítima relatou que na noite anterior alguns indivíduos haviam furtado um porco da propriedade onde é arrendatário e que, ao seguir os rastros chegou até a lar do juvenil, lugar em que também estavam outros dois indivíduos, que fugiram com sua chegada.

Segundo a vítima, em sua fuga, o juvenil de 16 (dezesseis) anos, foi obtido e suspenso por ele. Ao ser questionado, o juvenil negou ter participado do rapina, mas confessou que comeu a mesocarpo do bicho na residência de um dos autores, um varão de 24 (vinte e quatro) anos, juntamente com os outros envolvidos.

Depois diligências, o segundo responsável, um varão de 35 (trinta e cinco) anos foi localizado e ao ser questionado, o mesmo confessou o transgressão.

Demais, durante as diligências, a guarnição foi informada de que o varão de 35 (trinta e cinco) anos, juntamente com um juvenil de 15 (quinze) anos, haviam cometido um roubo em um estabelecimento mercantil. Ambos confessaram o transgressão e relataram que o juvenil colocou uma faca no pescoço do possuinte do estabelecimento, um varão de 59 (cinquenta e nove) anos, e que o responsável deu um soco no rosto da vítima.

Do estabelecimento, os dois levaram a quantia de R$74,00 (setenta e quatro reais) em moedas, que foram localizadas com o juvenil e a faca utilizada por ele, foi dispensada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos, muito uma vez que o juvenil e o quantia foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Informação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios