fbpx
Polícia

Em Japorã, Polícia Militar prende autor de violência doméstica |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Japorã (MS) – Na manhã de quinta-feira (24/09), por volta das 11h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica na Aldeia Porto Lindo.

Uma guarnição deslocou até a Aldeia e foi informada que o autor, um homem de 35 (trinta e cinco) anos, havia sido detido pelo Cacique.

Ao ser questionada, a vítima, uma mulher de 27 (vinte e sete) anos, informou que convive com o auto há quatro anos, que é agredida constantemente e que, naquele dia, o casal discutiu pois o autor ofendeu seus filhos de 12 (doze) e 10 (dez) anos, de um relacionamento anterior, sendo que quando ela interviu em favor das crianças, ele a jogou sobre a cama e lhe agrediu com chineladas no rosto, socos em suas costelas e chutes em sua barriga.

Em contrapartida, o autor possuía uma pequena lesão na cabeça que, segundo ele, foi causada por um golpe que a vítima lhe desferiu.

Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios