fbpx
Polícia

Em Inocência, condutor bêbado se envolve em acidente de trânsito e acaba preso pela Polícia Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba (MS) – Na manhã terça-feira (10/11), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 61 anos, por dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito na cidade de Inocência.

Os policiais militares, por volta das 11h50, receberam denúncia de populares sobre um senhor que estaria ziguezagueando com seu veículo F-1000 em vias públicas e colocando em risco os transeuntes.

Rondas passaram a ser realizadas para averiguar a denúncia e os policiais se depararam com um acidente de trânsito, onde o veículo F-1000 havia se chocado com outro veículo que estava devidamente estacionado.

Durante a abordagem ao condutor da caminhonete, os policiais notaram sinais de embriaguez alcoólica e ele foi conduzido ao plantão da Santa Casa local, onde sua embriaguez alcoólica foi constatada por exame clínico. Diante da constatação, o cidadão acabou confessando ter ingerido bebida alcoólica, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios