fbpx
Polícia

Em Inhuma/PI: PRF apreende na BR 316 munições e prende duas pessoas pelo estatuto do desarmamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento da abordagem, o condutor de uma motocicleta, um homem de 55 anos, e o passageiro, um homem de 58 anos, empreenderam fuga sendo necessário a realização de uma acompanhamento tático por parte dos policiais. Foram encontrados juntamente com os dois acusados 28 munições de espingarda cal. 28 não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(12) dois homens acusado do crime de Porte Ilegal de munições. A ação aconteceu na BR 316 no município de Inhuma/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES que era conduzido por um homem de 55 anos e transportava como passageiro um homem de 58 anos. Ao tentar realizar uma abordagem, os homens empreenderam fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada, ao fazer uma busca no local os policiais encontraram os acusados que confessaram o crime.

Ao fazer uma busca nas roupas dos homens, os policiais encontraram 28 munições não deflagradas de espingarda cal. 28 intactas.

Diante desse cenário, os policiais apreenderam as munições e as encaminharam juntamente com os homens até a Polícia Civil no município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos que o caso requer. Os acusados responderão pelo crime de Porte Ilegal de Munição conforme o Estatuto do Desarmamento.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios