fbpx
Polícia

Em Iguatemi, Polícia Militar prende homem por violência doméstica |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iguatemi (MS) – Na noite de sexta-feira (25/09), por volta das 23h55min, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Vila Rosa.

De imediato uma guarnição deslocou até o endereço indicado e encontrou a residência com os portões fechados. Após alguns minutos, a guarnição foi atendida pela vítima, uma mulher de 32 (trinta e dois) anos, a qual relatou que, constantemente, sofre agressões físicas e verbais por parte de seu namorado, um homem de 27 (vinte e sete) anos, e que, por medo, não o denunciou.

Segundo a vítima, o autor ingeriu bebida alcoólica e, sem motivos, investiu contra ela com socos, mordidas e puxões de cabelo. Que para se defender trancou-se no interior do banheiro, mas mesmo assim, o autor tentou danificar a porta, na tentativa de agredi-la, sendo impedido pelo primo da vítima, de 23 (vinte e três) anos, que estava próximo.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios