fbpx
Polícia

Em Iguatemi, Polícia Militar apreende 750 pacotes de cigarros contrabandeados |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iguatemi (MS) – Na noite de domingo (30/08), por volta das 19h30min, policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo Ford/Fiesta transitando em subida velocidade.

Perante a fundada suspeita, foi dada ordem de paragem por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), porém o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em subida velocidade, em direção à Rodovia MS-295.

Foi iniciado o seguimento tático e, em seguida alguns minutos, o condutor saltou do veículo e adentrou em um silvado às margens da Rodovia, não sendo localizado. O veículo menosprezado ainda em movimento saiu da pista e parou atolado no encosto, sendo necessário o auxílio de um guincho para recoloca-lo na estrada.

Em vistoria pelo interno do veículo foram encontradas 15 (quinze) caixas, ou 750 (setecentos e cinquenta) pacotes, de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo e a fardo foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Informação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios