fbpx
Polícia

Em Gilbués/PI: Após denúncia anônima, PRF apreende na BR 135 veículo clonado de propriedade de vereador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De conciliação com populares que acompanharam a ação, o veículo seria de propriedade de um político da região. O veículo estava crédulo com a chave na ignição e foi tomado de assalto em 14/07/2017 em Brasília/DF.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(21) um veículo clonado que estava estacionado com as portas abertas. A ação foi desencadeada quando os policiais receberam uma denuncia anônima de um popular que havia um veículo estacionado que seria roubado. A ação ocorreu na rodovia BR 135 no município de Gilbués/PI.

Os policiais, ao chegar no lugar, verificaram que o veículo estava com as portas abertas, a chave na ignição e que possuíam os elementos de identificação adulterados. Posteriormente uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram que o veículo original possuía registro de roubo/rapina datado de 14/07/2017 em Brasília/DF.

Durante toda a ação, houve aglomeração de populares que informaram aos policiais que o veículo era de propriedade de um vereador da região. Os policiais verificaram que o vereador é criminado de diversos crimes uma vez que: Formação de Quadrilha, Infração ao Regime do Desarmamento e Estelionato.

Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos documentos pessoais e títulos de eleitores o que poderia conotar verosímil violação eleitoral. Outrossim, a documentação pessoal do político encontrava-se no interno do veículo. Durante toda a ação, nenhuma pessoa nem o vereador apresentou-se para reclamar o muito.

Desta forma, os policiais apreenderam o veículo e o encaminharam, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Social do Município de Gilbués/PI para os procedimentos necessários. Será crédulo sindicância policial para apurar quem tinha a posse do veículo, muito uma vez que o verosímil cometimento de violação eleitoral.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios