fbpx
Polícia

Em Floriano/PI: Carga de eletrônicos e bebidas contrabandeados avaliada em quase R$ 400.000,00 é apreendida pela PRF na BR 230

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo carregamento, com celulares, relógios e acessórios para TVs, estava sendo transportado em um caminhão M. BENZ/1215 C que tinha como destino o município de Pedro II/PI. O condutor de 46 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 370.000,00. A ação aconteceu na noite de ontem(26) na cidade de Floriano/PI na BR 230. Todo o carregamento era transportado em um caminhão M. BENZ/1215 C que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II/PI. O condutor de 46 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.

Os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta negativa. Os policiais notaram que o condutor apresentava-se nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança,  foi detectado o carregamento de eletrônicos.

O condutor, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando a mudança e a carga para o município de Pedro II/PI.

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra ótica, acessórios para TVs e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado. Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios