Polícia

Em Eldorado, Polícia Militar apreende 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eldorado (MS) – Na tarde de terça-feira (13/10), por volta das 17h20min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que um veículo Mercedes-Benz, em fundada suspeita, estava estacionado no bairro Novo Eldorado.

Segundo a denúncia, o condutor do veículo aparentava grande nervosismo e utilizava, ininterruptamente o aparelho de celular, sugerindo que o mesmo estivesse evadindo da fiscalização rodoviária.

Ante a informações recebidas, uma guarnição deslocou até o endereço indicado e localizou o veículo informado, acoplado a um semirreboque tipo contêiner, com placas de Rio do Sul/SC.

O condutor foi abordado e identificado como um homem de 26 (vinte e seis) anos. Ao ser indagado, o condutor acabou admitindo que no interior do semirreboque havia caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em vistoria pela carga, foram contabilizadas, aproximadamente, 900 (novecentas) caixas ou 45.000 (quarenta e cinco mil) pacotes de cigarros de origem estrangeira.

Em conversa com o condutor, o mesmo informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida, para pegar o veículo, já carregado e com as chaves na ignição, em um posto de combustíveis na Rodovia BR-163, sendo lhe prometido a quantia de R$3.000,00 (três mil reais) como pagamento.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o veículo e a carga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios