fbpx
Polícia

Em duas ações de investigação, Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): Nesta quinta-feira (12), policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado efetuaram diligências que resultaram na prisão de um homem de 27 anos e a apreensão de um adolescente, de 17, em posse de 5,7 gramas de maconha.

Em um mochila que estava em posse do homem, os policiais localizaram 30,7 gramas de maconha. Ele confessou que tinha mais drogas escondidas, momento em que a equipe realizou buscas nas imediações da linha Férrea, perto do Bairro Tia Chica, onde localizaram 331,1 gramas de maconha. Em seguida, ele indicou que tinha drogas em um terreno baldio, na R. Confins, Jardim Aeroporto, onde os Policiais Civis localizaram outras 39,1 gramas de maconha, em forma de 11 paradinhas, bem como 6,1 gramas de pedra de crack, em forma de 48 paradinhas.

Já no período da noite de ontem os policiais prenderam um homem de 28 anos, na Rua Salgado Filho, Jd. Aeroporto, após receberem denúncias de que o mesmo estaria vendendo drogas próximo a um estabelecimento comercial.

Ao perceber a chegada da viatura da Polícia Civil, o suspeito engoliu cerca de quatro paradinhas de crack. Os investigadores localizaram 20,3 gramas de maconha, em forma de cinco paradinhas, em uma esquina da R. Cumbica, naquele bairro. Posteriormente foram localizadas mais 31,7 gramas de maconha, em forma de 13 paradinhas, dentro de uma sacola, embaixo de um pé de mamona, em um terreno ao lado da residência do suspeito, velho conhecido das Forças Policiais, tendo sido preso várias vezes por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios