Política‎

Em Brasília, governador em exercício discute recursos para aeroporto de dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em agenda com a Senadora Soraya Thronicke (PSL), em Brasília (DF) na tarde desta terça-feira (13), o governador em exercício Murilo Zauith (DEM) discutiu as possibilidades de investimento para o aeroporto de dourados, que teve contingenciados os R $49 milhões que haviam sido a por meio de emendas da bancada Federal para as obras de reforma e ampliação do.

Murilo cumpre agenda na capital federal em busca de recursos para o estado. Pela manhã, ele esteve no DNIT (departamento nacional de infraestrutura de transportes) pedindo investimento em três rodovias do Estado: BR-262, entre três lagoas e Corumbá; BR-265, entre jardim e Porto Murtinho; e BR-463 em dourados.

Na agenda com Soraya, foram tratadas emendas parlamentares e convênios, incluindo as possibilidades de investimentos nas obras do aeroporto. Na próxima agenda desta terça-feira (13), ele se encontrará com a ministra da agricultura, Tereza Cristina (DEM), segundo informado por sua assessoria de imprensa.

Secretário de infraestrutura, Murilo substitui o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que saiu de férias na última quinta-feira (8) e retorna ao cargo no dia 20 deste mês.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios