fbpx
Polícia

Em Bataguassu, Polícia Militar prende mulher em flagrante pelo crime de furto. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 14:55h de sábado (20), policiais militares em Bataguassu prenderam uma mulher de 38 anos em flagrante pelo crime de furto.

A guarnição realizava rondas pela Avenida Camboriú quando se deparou com uma mulher sentada debaixo de uma árvore. Ao perceber a aproximação da Viatura, Ela se levantou e escondeu uma bolsa atrás da árvore. Diante da suspeição, a Equipe PM realizou a abordagem e constatou que dentro da bolsa havia um visor de balança eletrônica. Em consulta num site de vendas, foi verificado que o aparelho tem alto valor de comércio.

Ao ser indagada, a Mulher relatou que furtou o Equipamento de uma casa onde a mesma foi contratada para fazer uma faxina. Os policiais foram ao encontro do proprietário do objeto e o homem de 58 anos reconheceu prontamente o aparelho como sendo o visor de sua balança de pesar gado. Ele confirmou também que havia contratado a acusada para fazer faxina em sua casa.

Diante dos fatos, a Mulher foi presa e conduzida à DP, sendo autuada em flagrante pela Autoridade Policial.

 

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios