fbpx
Polícia

Em Bataguassu, Polícia Militar com apoio da Polícia Civil recupera Notebook furtado de residência e prende autores envolvidos no crime. | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na tarde de quinta-feira (16/04), policiais militares com o apoio da Polícia Civil recuperaram um Notebook furtado de uma residência e prenderam os autores envolvidos no crime em Bataguassu.

A guarnição PM foi acionada via 190 pela vítima, mulher de 32 anos, que relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, se deparou com uma das janelas arrombada. Ao adentrar à casa, ela percebeu que haviam furtado seu Notebook de trabalho e também um espelho. Os policiais militares tiveram acesso a imagens das câmeras de segurança de dois estabelecimentos comerciais próximos da residência e conseguiram identificar o suspeito, que já era conhecido pela prática de diversos furtos. 

A guarnição intensificou as rondas e logrou êxito em localizar o indivíduo numa residência na Rua Sidrolândia. Ao ser indagado, ele negou os fatos, porém, diante das evidências das imagens das câmeras, acabou confessando o delito e disse que havia entregado o Notebook numa boca de fumo. Uma Equipe composta de policiais militares e civis deslocaram até o local indicado, prenderam o dono da boca de fumo pelo crime de Receptação e recuperaram o Notebook.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

 

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios