fbpx
Polícia

Em Bataguassu, Polícia Militar apreende veículo carregado com produtos de Descaminho e prende o condutor pelo delito de direção perigosa após tentativa de fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na madrugada desta terça-feira (06/10), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai, e prendeu o condutor, jovem de 23 anos, por direção perigosa após tentativa de fuga.

Os policiais realizavam rondas pela Rua Rio Anhanduí, quando se depararam com um veículo Nissan Versa placas de Uberlândia/MG. Foi dado ordem de parada para fins de fiscalização, sendo que não foi acatada e o condutor passou a empreender fuga pelas ruas do Jardim Santa Maria e Jardim América, pondo em risco os transeuntes e demais veículos que trafegavam na via. Posteriormente, o condutor adentrou a MS 395 em alta velocidade e após o motor do carro fundir, foi logrado êxito em realizar a abordagem.

O veículo era ocupado por dois indivíduos e estava carregado com produtos oriundos do Paraguai que entraram ilegalmente no País.

Após conferência, foi constatado que haviam eletrônicos diversos, aparelhos celulares, perfumes e artigos para pesca. Os ocupantes relataram que adquiriram os produtos na divisa Pedro Juan Caballero/PY com Ponta Porã, e que revenderiam em Uberlândia.

Diante dos fatos, o veículo com as mercadorias foi apreendido e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas/MS. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios