fbpx
Polícia

Em Bataguassu, Polícia Militar apreende dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai e prende um dos condutores com apoio do serviço de Inteligência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na manhã de segunda-feira (31/08), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, e com esteio do Serviço de Lucidez, prendeu um dos condutores no início da noite.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que haviam dois veículos suspeitos no interno de uma propriedade rústico, localizada na estrada vicinal do quilômetro 55. A guarnição rapidamente se deslocou até o lugar e avistou os veículos, sendo um Hyundai I30 e um VW Saveiro. Ao perceber a aproximação da viatura, os condutores se evadiram com os referidos veículos em subida velocidade e depois alguns quilômetros abandonaram os carros e continuaram a fuga a pé, adentrando em vegetação densa e tomaram rumo ignorado.

Durante vistoria nos veículos, foi constatado que estavam abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai. O Hyundai I30 ostentava placas de Campo Grande/MS, porém, em checagem pela numeração do chassi, constatou que se tratava de resultado de rapacidade ocorrido no Estado do Paraná em Abril de 2017. A Saveiro apresenta sinais de adulteração no chassi e no motor e será periciada posteriormente. Dois rádios transmissores foram localizados nos veículos.

Depois a mortificação, uma força tarefa foi montada e duas equipes policiais enviadas as fazendas da região, na intenção de localizar os condutores. No início da noite, com esteio do serviço de Lucidez, às Equipes empenhadas lograram vitória em prender um dos condutores, de 25 anos. Ele foi localizado num posto de combustíveis no quilômetro 93. Ao ser indagado, ele confessou que era o condutor do veículo Hyundai I30 e não soube dar detalhes sobre o paradeiro do varão que conduzia a Saveiro.

Diante dos fatos, os dois veículos carregados juntamente com o responsável recluso foram encaminhados à Polícia Federalista em três Lagoas/MS para providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Notícia Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios