fbpx
Polícia

Em Aquidauana, motorista embriagado é preso em flagrante pela Polícia Militar |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Ontem 14.01, a equipe de Trânsito do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante a condutora, de 50 anos, que após ingerir bebida alcoólica, chocou-se contra um veículo que estava estacionado, no Bairro Alto em Aquidauana.

A Polícia Militar, por volta das 22 horas, recebeu solicitação pelo número de emergência (190) para comparecer a um acidente de trânsito, onde o motorista estaria embriagado e após perder direção do veículo (HB20), chocou-se com o veículo (VW/FOX) que estava devidamente estacionado.

A equipe policial deslocou rapidamente até o endereço, e ao chegar ao local verificou que a condutora, estava com sinais de embriaguez, e ao realizar teste do bafômetro foi confirmado que havia ingerido bebida alcoólica.

Os procedimentos de trânsito foram realizados, a condutora recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia de Polícia Civil onde foi presa em flagrante de delito por dirigir embriagada.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios