fbpx
Polícia

Em ação simultânea, Polícia Militar prende três jovens por Tráfico de Drogas em Cassilândia |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cassilândia (MS) – Em ação simultânea, a Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (15), três jovens por tráfico de drogas em Cassilândia. Na residência de um deles havia três pés de maconha sendo cultivado nos fundos da casa.

Ambas as ocorrências aconteceram na Vila Izanópolis, sendo uma na rua Waldivino de Freitas, onde após denúncia via nº 190, que informava que um indivíduo havia sido vítima de agressão com golpes de faca desferido pelo próprio cunhado.

Durante o atendimento da ocorrência, o autor da agressão disse que a vítima (22 anos) cultivava nos fundos da casa pés de maconha, sendo encontrado três pés de uma planta aparentando ser Cannabis sativa plantados no terreiro da residência. Além da droga foram encontrados na posse dos suspeitos uma faca de 25 cm de lâmina na posse do agressor (21 anos).

Já na Rua Juarez A. Garcia, após denúncia anônima de que dois jovens haviam jogado drogas em cima de uma residência da referida rua e estariam tentando resgatar o entorpecente, a Guarnição PM de posse da informação e das características dos rapazes, realizou diligencias, encontrando os autores nas proximidades do local dos fatos.

Ao serem avistados, um dos indivíduos dispensou um invólucro que continha uma porção pesando aproximadamente 2 gramas de substância análoga a crack, tentando fugir dos agentes de segurança. Os autores foram abordados e revistados pelos policiais, sendo encontrado no telhado da casa 79 gramas de substância análoga a maconha.

Em ambas as ocorrências os autores foram presos e levados a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

 



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios