fbpx
Polícia

Em ação rápida na BR 324, PRF recupera carro roubado em Salvador e prende motorista por receptação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos policiais, o condutor relatou que adquiriu o carro mediante troca em uma motocicleta. Disse também que o negócio foi fechado no pátio externo de um posto combustível.

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde desta terça-feira (29), no Km 572 da BR 324 em São Sebastião do Passé, um automóvel Toyota/Etios que havia sido roubado horas antes na capital baiana. Um homem foi preso.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 24 anos.

Durante os procedimentos de abordagem e após pesquisa aos sistemas de segurança da PRF, os policiais constataram registro de roubo para o Etios e confirmaram que o carro fora tomado de assalto momentos antes em Salvador.

Questionado, o motorista que é natural de Feira de Santana (BA) confessou que adquiriu o carro mediante troca em uma motocicleta. Disse também que o negócio foi fechado no pátio externo de um posto combustível.

O veículo apreendido e o preso na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis, pelo crime previsto no art. 180 (receptação) do Código Penal.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios