fbpx
Polícia

Em ação conjunta entre a PRF e Polícia Civil, casal é preso na br-060 transportando 46 tabletes de pasta-base de cocaína – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na manhã desta terça-feira (20),  equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prenderam um casal transportando 46 tabletes de pasta-base de cocaína, que pesaram 32kg. A droga estava escondida em compartimento oculto no painel do veículo no qual transitavam. 

A prisão foi possível através do intercâmbio de informações de inteligência e trabalho de campo realizados pelas equipes da Denar e PRF, por meio dos quais se apurou que o casal trazia o entorpecente de Ponta Porã com destino a Três Lagoas para posterior remessa a outros Estados da Federação.

Com os elementos informativos obtidos acerca do “modus operandi”, veículo utilizado e qualificação dos envolvidos, houve êxito na prisão da dupla conduzindo um veículo Peugeot 3008, cor branca, dentro do qual estava acondicionado o entorpecente em compartimento oculto. Chamou atenção da equipe o fato de que o casal levava seu filho de 6 anos de idade na viagem, obviamente em uma tentativa de não chamarem tanta atenção para si e se esquivarem da ação da polícia.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e devidamente apresentados em audiência de custódia, onde foi mantida sua prisão em flagrante e decretada sua prisão preventiva.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios