fbpx
Polícia

Em ação conjunta CANIL e Patrulha Rural do 2° BPM realiza prisão por tráfico de drogas em Água Clara. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 30 de abril, por volta das 03h, durante fiscalização no município e adjacências de Água Clara os policiais militares do CANIL do 2° BPM, juntamente com a Patrulha Rural realizou abordagens em veículos, ônibus rodoviários e caminhões vindo a lograr êxito na apreensão de diversas mercadorias de descaminho.


Quando da abordagem de um veículo VW Gol de cor vermelha o qual estava com duas femininas e ao visualizarem a VTR devidamente ostensiva tentaram empreender fuga da guarnição policial militar e após breve acompanhamento tático foi visto que arremessaram tabletes de substância esverdeada análoga à maconha.

Imagens: Divulgação

Após abordado o veículo foi realizada vistoria em seu interior com emprego do cão de detecção de entorpecentes. Sendo que em um dos pertences (cadeirinha de crianças) o semovente canino teve súbita mudança comportamental indicando a presença de ilícitos, o qual foi constatado pela guarnição do CANIL que tratava se de algumas mucas de substâncias amareladas análogas à pasta base, em entrevista com as nacionais uma delas relatou que o ilícito iria ser entregue na cidade de Paranaíba MS e que iria receber a quantia de R$ 600,00 pelo transporte do entorpecente.

Diante do exposto ambas femininas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia de Água Clara para as necessidades subsequentes.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios