fbpx
Famosos

Ellen Rocche rompe relação, apaga fotos com ex-noivo e coloca Instagram privado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ellen Rocche e Rogério Oliveira não formam mais um casal. Os ex-noivos colocaram ponto final no relaiconamento de dois anos e deletaram as fotos juntos nas redes sociais. Ainda este ano, Whindersson Nunes, Mayra Cardi, Mariana Ximenes e mais famosos também ficaram solteiros

  • separator
  • separator

Ellen Rocche entrou para o time das famosas solteiras. Segundo informações o jornal “Extra”, desta quarta-feira (27), a global rompeu o noivado com Rogério Oliveira depois de quase três anos de relacionamento. Segura com a chegada dos 40 anos, a atriz decidiu colocar sua conta do Instagram em modo privado e deletou as fotos que havia publicado na companhia do ex. O paulista também apagou as imagens e deu unfollow na loira.

1º aparição de ex-noivos foi em show de Roberto Carlos

Ellen Rocche e Rogério Oliveira engataram namoro em 2017 e a primeira aparição pública do ex-casal aconteceu durante show de Roberto Carlos. Na época, a atriz havia emagrecido cerca de 12 kg com a ajuda do nutricionista para viver a personagem Suzy na novela “O Outro Lado do Paraíso“. No ano seguinte, os dois deram uma pausa no compromisso e reataram anunciando noivado.

Ellen Rocche já foi apontada com affair de Nando Rodrigues

Ellen Rocche estava sem assumir um romance desde a separação de Ricardo Macchi, em 2010, e desmentiu rumores de affair com os atores Johnnas Oliva e Nando Rodrigues durante as gravações de “Haja Coração“. Alvo de assédio no passado, a famosa se posicionou na época em conversa com o Purepeople: “É um absurdo esse tipo de boato, mentiroso e maldoso. Não estou conhecendo o Nando melhor, mesmo porque já o conheço há bastante tempo e somos apenas amigos”.

Whindersson Nunes afasta infidelidade após se separar

Assim como Ellen Rocche, outros famosos terminaram os relacionamentos ainda este ano. Whindersson Nunes e Luisa Sonza acabaram o casamento e a intérprete de “Boa Menina” voltou para a casa dos pais depois da separação. O humorista ficou bastante irritado com rumores de infidelidade em nota publicada por colunista: “Fez matéria dizendo que ‘o pivô da separação foi minha ex’, vocês não têm um pingo decência. Mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer de inventar. Nós decidimos criar nosso futuro separados. Os jornais do Piauí são assim, aquele 180 toda oportunidade que tem bate em mim”.

Mayra Cardi explica fim de casamento com Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar também não estão mas juntos. “Tudo o que eu fazia era contra o que ele faria. Deixei de ser eu. Esse para mim é o maior motivo [da separação]. E não é culpa dele, é minha, porque eu que escolhi. A gente é muito diferente em todos os sentidos. Ele odeia que falem da vida pessoal. Então, não podia me expor nem falar o que queria, porque a minha vida estava interligada à dele. Então, resumindo, fui me incubando cada vez mais. Fui abrindo mão de mim mesma”, esclareceu a life coach.


Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: ‘Coisa linda dessa’

PurePeople

  • separator

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios