Educação

Candidatos já podem consultar o resultado da 2ª chamada do Prouni

O candidato deve verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (16) o resultado da segunda chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos). A lista dos candidatos pré-selecionados na segunda etapa pode ser acessada na página do programa, através desse link.

A comprovação da documentação desta segunda chamada segue até o próximo dia 23. De acordo com o MEC, a pré-seleção assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à bolsa. Aquele que estiver na lista deverá comparecer à instituição de ensino para a qual foi selecionado e apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

O candidato deve verificar, na instituição, os horários e o local de comparecimento para a aferição das informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, a reprovação do candidato.

A lista com a documentação necessária pode ser consultada na página do ProUni. Nos dias 30 e 31, aqueles que não foram selecionados poderão ainda participar da lista de espera, cujo resultado será divulgado no dia 2 de agosto.

Tags
Mostrar mais
- Publicidade -

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑
Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios