fbpx
Três Lagoas

Educação divulga nota de pesar pelo falecimento da professora Zélia Rabelo de Lima Araújo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e da Escola Municipal Presidente Médici comunicam com pesar o falecimento por complicações da COVID-19, neste domingo (27), da professora Zélia Rabelo de Lima Araújo.

Nascida em Três Lagoas, a professora Zélia era pedagoga, com especialização em educação na área da aprendizagem da Educação Infantil e Séries Iniciais. Ingressou na Prefeitura de Três Lagoas em 1993 e trabalhava na Escola Municipal Presidente Medici desde 1998, onde deixa um legado de competência e amizade. 

A SEMEC e Escola Municipal Presidente Medici agradecem a contribuição da competente e valorosa Professora para a Educação três-lagoense e se solidarizam com familiares e os amigos nesse momento de extrema dor. O velório acontecerá no Cemitério Memorial Park (Rua Trajano dos Santos, S/N – Bairro Jardim Carandá), nesta segunda-feira (26)  a partir das 13h.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios