Brasil e o Mundo

Durante toque de recolher, trio é preso logo após arrombar comércio no centro para subtrair bicicleta. | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS) – Por volta das 23h desta terça-feira (24/03), policiais militares do 1º Batalhão, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo na região urbana do centro da Capital, foram acionados para atender um furto que estaria ocorrendo em uma loja localizada na rua 14 de julho, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon.

No local, as equipes se depararam com a porta do estabelecimento arrombada e enquanto uma viatura permaneceu realizando a segurança do local a outra saiu em busca de suspeitos. Ainda nas proximidades, os policiais militares avistaram uma mulher, 32 anos, e um homem, 20 anos, carregando duas rodas de bicicleta.

Desconfiados com a ação da dupla, os policiais realizaram a abordagem e acabou descobrindo o paradeiro de um terceiro envolvido, 34 anos, que fazia a guarda do quadro da bicicleta. Durante as diligências, foi apurado que o objeto apreendido com o trio havia sido subtraído, instantes antes, do interior do estabelecimento arrombado.

O material foi apreendido e os envolvidos encaminhados até a delegacia de policia civil para as devidas providências. O trio também irá responder a um termo circunstanciado de ocorrência por infração de medida sanitária preventiva por descumprir a ordem do decreto municipal que restringe a circulação de pessoas no período das 22h às 05h, como medida de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Assessoria de Comunicação do 1BPM.

 

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios