fbpx
Polícia

Durante operação de enfrentamento ao COVID-19, Polícia Militar flagra dois estabelecimentos infringindo o decreto em Antônio João |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – No início da madrugada deste sábado (22/05), a Polícia Militar de Antônio João/4º BPM desencadeou a operação policial de prevenção e combate ao COVID-19 e, durante a operação, os policiais flagraram dois comércios de bebidas localizados na área central do município, nos quais havia pessoas aglomeradas, ingerindo bebidas alcoólicas, desrespeitando o distanciamento social, sem o uso de máscara de proteção e, também, infringindo o toque de recolher o qual, de acordo com os últimos dados do Governo do Estado, Antônio João hoje se encontra na bandeira vermelha, com o toque de recolher nos períodos entre 21:00h e 05:00h.

 

O primeiro flagrante se deu por volta das 00:10h quando os policiais verificaram 05 pessoas ingerindo bebida alcoólica no interior do estabelecimento, desobedecendo todas as normas de prevenção e combate ao COVID-19. O Segundo fato ocorreu por volta das 00:40h aonde, em outro bar localizado na área central do município, havia 07 pessoas aglomeradas, sem a utilização de máscara de proteção e fazendo uso de bebidas alcoólicas.

 

Sendo assim, os usuários do local foram dispersados e responderão posteriormente por terem infringido o Decreto nº 15.644, de 31 de março de 2021, que institui medidas restritivas voltadas ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

 

O boletim de ocorrência foi registrado e, posteriormente, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Antônio João para as providências cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

”Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios