fbpx
Polícia

Dupla suspeita de furtar fios de cobre em comércios de Aquidauana é presa por policiais civis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, prenderam, em flagrante, um jovem de 19 anos e um homem de 36 anos pela prática do crime de furto qualificado, ocorrido nesta quinta-feira.

Os policiais foram comunicados do fato pelo proprietário de uma casa de eventos local de que havia pessoas dentro de sua propriedade. Ele informou que pediu ajuda a alguns seguranças para irem até o local, uma vez que sua casa de eventos, localizada no Bairro Guanandy, havia sido furtada dias antes.

No local, os policiais civis conseguiram prender os autores quando furtavam cabos. Eles também são suspeitos de furtarem cabos em outros estabelecimentos e residências na cidade.

A Polícia Civil informa que este tipo de crime será prontamente combatido e as investigações continuam a fim de apurar eventuais receptadores dos cabos subtraídos, denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 99125-1566.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios