fbpx
Polícia

Dupla é presa tentando levar veículo locado em SP para vender na Bolívia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, em trabalho de investigação na Rodovia BR-262, na região de Aquidauana, teve êxito em realizar a prisão de dois homens de 23 e 25 anos que estavam levando um veículo locado no Estado de São Paulo para vender na Bolívia, fato ocorrido na manhã deSta quarta-feira.

Com a apreensão do veículo Chevrolet Cobalt e consequente prisão da dupla, os dois confessaram ter locado em São Paulo/SP e que levariam para a Bolívia para vendê-lo.

Um dos presos, inclusive, participou de esquema fraudulento semelhante, registrado em 05/06/2021, na 1ª DP de Corumbá, ocasião em que junto de outro comparsa, levou outro veículo locado para vender na Bolívia.

Diante da situação flagrancial e da região da prisão, a dupla foi encaminhada à 1ª DP de Aquidauana, onde a autoridade policial deliberou por autuá-los em flagrante delito por Apropriação Indébita e serão apresentados em audiência de custódia caso não recolham fiança.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios