fbpx

Dupla é presa após tentar fuga com moto furtada

A Polícia Militar com a Polícia Civil recuperou uma moto Honda Bis 125 de cor branca, durante a Operação Saturação. Na ação, dois homens foram presos após tentarem fugir da Força Tática na noite desta sexta-feira (25), no bairro São Jorge, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Durante rondas na região central da cidade, os policiais avistaram dois homens em uma moto e deram ordem para parar. A dupla não obedeceu e iniciou uma fuga.

Os indivíduos, na tentativa de despistar os policiais, começaram a fugir pela contramão e atravessar os sinais e por em risco a vida dos cidadãos de bem em perigo. A fuga percorreu vários bairros, mas os autores optaram em se render.

Ao serem questionados o motivo de fugirem da abordagem, o piloto da moto, um jovem de 19 anos, relatou que fugiu por não ser habilitado, mas ao checar a placa da Honda Bis branca, deu o cadastro de uma moto CG FAN 150 vermelha. Com a suspeita de algo errado com a versão dada pela dupla, os militares fizeram uma busca mais apurada pela numeração do quadro e foi constatado que a moto era roubada.

Quando buscaram pelo nome do rapaz de 19 anos, foi constatado que ele tem passagens por receptação. Ele teria negado o roubo da moto e disse que teria pago R$ 3mil pelo veículo.

Já o garupa de 22 anos, tem passagens por furto e tráfico de drogas, ele carregava uma faca em uma mochila e disse que não sabia que a moto era produto de furto. A dupla foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como receptação, desobediência, manobras perigosas em vias públicas, pilotar e dirigir veículo automotor em velocidade acima da determinada pela legislação de trânsito e conduzir veículo automotor sem a devida autorização (CNH).

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/R8PEh
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!