fbpx
Polícia

Dois são presos por suspeita de tráfico de drogas e um por posse ilegal de arma de fogo em Aparecida do Taboado – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida do Taboado (MS): Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Aparecida do Taboado, prenderam duas pessoas durante diligências no dia 31 de outubro. Na manhã daquele dia, os policiais efetuaram a prisão de um suspeito de 25 anos, na Rua Said Mattar, Jardim Esperança. Com ele foram localizadas 2,9 gramas de crack, em forma de seis “paradinhas”.

Os investigadores localizaram ainda, dois celulares e um relógio, que pertenciam a usuários. Ele foi recolhido a uma das celas da Delegacia, sob a acusação de tráfico de drogas.

No início da noite, na Rua José Joaquim da Silva, Vila Barbosa, os Policiais Civis efetuaram a prisão de um rapaz de 21 anos e um menor, de 13 anos. Com eles foram localizados 4,6 gramas de crack, em forma de 30 “paradinhas”. Os dois foram detidos sob a acusação de tráfico de drogas.     

Já no início da tarde desta terça-feira (3), os investigadores efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, na Rua Jaciara, Vila Glória, por posse ilegal de arma de fogo. Os policiais fizeram uma incursão na residência do suspeito e localizaram um revólver, calibre 38, marca Taurus, bem como considerável quantidade de munições.

Os policiais civis fizeram pesquisas e verificaram que a arma foi roubada em 2016. O suspeito foi recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios