fbpx
Polícia

Dois são presos por policiais civis suspeitos de comercializarem drogas em residência – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS): A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (06).

Após denúncias anônimas de que em uma casa, no bairro Jardim Santa Rosa, existia uma boca de fumo, policiais civis do Sig realizaram diligência no local, onde havia três pessoas. Durante abordagem, foram localizadas porções de maconha. Questionados, os dois disseram ser donos da droga e que a teriam comprado para consumir o entorpecente no local, junto com o terceiro indivíduo.

Foi realizada a prisão em flagrante dos dois suspeitos que se declararam proprietário da substância. O terceiro envolvido, responderá por posse de drogas para consumo pessoal. O inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Whatsapp da Polícia Civil de Bataguassu para atendimentos e denúncias anônimas: (67) 3541-1286.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios