fbpx
Meio Ambiente

Dois municípios de MS registram mínima de 9ºC na madrugada

Dupla agasalhada anda por calçada do bairro Santa Fé, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
Dupla agasalhada anda por calçada do bairro Santa Fé, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul registrou mínima de 9 graus nesta madrugada. De acordo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as menores temperaturas ocorreram em Bandeirantes, com 9,2 graus, e Paranaíba, com 9,9 graus. Campo Grande chegou aos 13,9 graus.

Os termômetros caíram para 10,2 graus em Camapuã, 10,9 graus em Água Clara, 11,1 graus em Ribas do Rio Pardo e chegaram aos 13 graus em Sidrolândia, Ponta Porã, Paranhos, Sete Quedas e Aral Moreira. Itaquiraí, Iguatemi, Rio Brilhante e Porto Murtinho marcaram 14 graus. Mundo Novo e Corumbá tiveram mínima de 15 graus.

Céu claro nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro nesta manhã em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme a meteorologia, a previsão para esta sexta-feira é sol em todo o Estado. Campo Grande tem máxima de 26 graus. A temperatura sobe levemente e pode chegar aos 29 graus em Corumbá e Coxim, e aos graus em Porto Murtinho.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 25 graus e Ponta Porã de 23 graus. Bonito e Três Lagoas não passam dos 27 graus.

As temperaturas começam a subir no fim de semana, com exceção do sul do Estado. Os termômetros podem variar entre 14 e 28 graus na Capital, e dos 14 aos 33 em Porto Murtinho, Corumbá e Coxim.

Dourados deve contar com mínima de 13 graus e a máxima não passa dos 27 graus. Em Três Lagoas os termômetros vão dos 15 aos 30 graus.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/MgEXe
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo