fbpx
Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas e cocaína apreendida pela Polícia Civil em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Dourados (MS): A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) prendeu dois homens, na última sexta-feira (30), por tráfico em drogas, no bairro Canaã III, em Dourados/MS. Os policiais apreenderam 330 gramas de cocaína com alto grau de pureza.

Os agentes realizaram incursão em um imóvel e localizaram a droga e uma balança de precisão, que estavam escondidas em um compartimento oculto dentro da cômoda.

Indagado sobre a droga, os dois presos, que residem no mesmo imóvel, afirmaram que adquiriram por R$ 12.000,00 e esperavam lucrar pelo menos R$ 50.000,00 com a venda, uma vez que seria misturada com outras substâncias.

Os presos, que possuem passagem criminal por roubo e porte de arma de fogo de uso restrito, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da prisão preventiva deles.

As diligências fazem parte da Operação Hórus do Programa VIGIA, que é uma parceria entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública e SEJUSP-MS, em atuação voltada ao combate do tráfico de drogas doméstico.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios