fbpx

Divulgados resultados de pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso da SES

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (4) edital com os resultados das solicitações de isenção da taxa de inscrição referente ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O certame é para provimento em cargos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da SES.

No anexo I do edital consta a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações deferidas. Já no anexo II, a relação dos candidatos que tiveram suas solicitações indeferidas.

Por meio da Área Restrita do Candidato, disponível no endereço eletrônico www.concurso.fapec.org, o candidato pode consultar individualmente o motivo do indeferimento da solicitação de isenção. 

Os candidatos que tiveram seus requerimentos de isenção da taxa de inscrição indeferidos deverão recolher o valor da taxa de acordo com o estabelecido, até o encerramento das inscrições, observado o expediente da rede bancária conveniada.

Caso o recolhimento do valor não seja efetuado até o encerramento das inscrições, ele terá sua inscrição no Concurso Público cancelada.

Informações sobre o edital e seus anexos estão disponíveis nas páginas 99 a 172 da edição n° 10.820 do Diário Oficial do Estado.

Raquel dos Passos, SAD

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/1B6Dv
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!