fbpx
Três Lagoas

Diretor de Turismo vê Nova Feira Central como um divisor de águas para o setor em Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor de Turismo vê Feira Livre de Três Lagoas como um marco divisor de águas para a Cidade

O diretor de Turismo de Três Lagoas, Rodrigo Fernandes, visitou na manhã desta sexta-feira (09), a obra de construção da Feira Livre de Três Lagoas, cujos boxes já se encontram em fase de acabamento.

Com uma área de 5,5 mil metros quadrados, a Feira contará com 205 boxes, 40 unidades de espaços gourmet e 130 vagas de estacionamento, além de depósito, área administrativa e banheiros feminino e masculino.

De acordo com Rodrigo, a criação deste novo espaço é um marco divisor de águas para a Cidade; seja pela organização da obra ou pela organicidade da cadeia produtiva que abrigará feirantes para dar mais qualidade de vida garantindo também o desenvolvimento de um melhor comércio.

“Isso já é um fato importantíssimo porque contribui para o desenvolvimento local e para a rotatividade econômica da Cidade como já o é”, disse.

Imagens: Divulgação

CADEIA PRODUTIVA E TURISMO

Rodrigo acredita que a Feira trabalhará ainda mais a concepção de que o turismo também é a formação de uma grande cadeia produtiva; um grande produto que tem que ser explorado na região, cidade, estado ou país.

A feira vem para ser um atrativo de visitação para as pessoas e contribuir também para a permanência e formação da identidade local que é um produto muito consumido pelos turistas que visitam os lugares. Eles querem saber o que tem de diferente, como é o modo vivente das pessoas, fazendo com que a feira seja um grande produto turístico; um produto icônico para a Cidade”, disse.

Para Rodrigo, a feira foi uma grande ação do prefeito Angelo Guerreiro que com muita sabedoria tem feito com que Três Lagoas se desponte entre as poucas Cidades do Brasil que contribui para o desenvolvimento dessa cadeia produtiva.

“Esse trabalho contribui não só para a visibilidade da Cidade, mas para a produção agrícola e o abastecimento local, priorizando as pessoas que produzem na nossa região tornando-se assim um grande marco para a Nossa Cidade”, finalizou o diretor.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios