fbpx
Polícia

Direção perigosa e contrabando: motorista é flagrado pela PRF na Bahia transportando quase 40.000 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carga de cigarros apreendida ocasionou um impacto de aproximadamente 2 milhões de reais para o crime organizado.

Na manhã de hoje (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga com 38.250 pacotes de cigarro de origem paraguaia transportados de forma irregular.

O flagrante foi registrado quando os agentes federais fiscalizavam o km 277 da BR 116, município de Tucano/BA, e foram informados por usuários da rodovia sobre o motorista de um caminhão VW 24.280 que estaria dirigindo perigosamente, com alta velocidade e realizando ultrapassagens arriscadas.

Ao visualizar e abordar o caminhão, os agentes federais perguntaram sobre a carga transportada e o motorista informou que se tratava de copos plásticos.

Os policiais solicitaram, então, a nota fiscal e a abertura do compartimento para verificação, quando constataram que a carga na verdade se tratava cigarros, contrabandeados do Paraguai.

O homem foi preso e, juntamente com o veículo e a carga, encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios