fbpx
Polícia

Diligências para coibir tráfico de drogas em Nova Andradina resultam na prisão de suspeito e apreensão de cocaína – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS): A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais (Sig), realizou a prisão de um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (04).  A prisão faz parte de uma série de diligências que vêm sendo realizadas visando coibir esse tipo de crime no município de Nova Andradina. 

Além da prisão, os policiais conseguiram apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo cocaína, na residência de um indivíduo de 21 anos. O suspeito disse que teria comprado a droga pelo valor de R$6.000,00 e iria vendê-la pelo preço final de aproximadamente $14.000,00.

Questionado, ele confessou a prática do tráfico de drogas, sendo realizado os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios