Agronegócios‎

Diário dos campos | Premiação reconhece ‘ empresas cidadãs ‘ de PG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 27 de agosto ponta grossa recebe a 15ª edição do mérito empresarial, evento de reconhecimento a empresas dos setores de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócios. A promoção é fruto de uma parceria entre a associação comercial, industrial e empresarial (ACIPG), o Sindilojas e a sociedade rural dos campos gerais.

Em entrevista ao DC, os gestores das instituições organizadoras afirmaram que a intenção é reconhecer empresas que se formas no seu ramo de atividade, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Buscamos premiar empresas cidadãs, que além de fazer diferença na economia, com a geração de valor e empregos, como têm envolvimento com a Comunidade, seja atraves de investimentos”, destaca Douglas Taques Fonseca, presidente da ACIPG.

Conforme explica Edilson Gorte, presidente da sociedade rural, a escolha das empresas é feita atraves das Diretorias das instituições. “Fazemos uma votação levando em conta aquelas empresas que agregam valor para a cidade. No caso da agropecuária, por personeel, é preciso que ela não tenha nenhuma agravos notificação ambiental “, afirma Gorte.

“Hoje empreender não é uma Cats fácil, e é importante que os empresários tenham noção da sua importância para a nossa economia. O mérito guerreiro funciona como um incentivo atraves do reconhecimento “, avalia o Presidente do Sindilojas, José Loureiro.

Empresas homenageadas

Neste ano serão homenageadas a lojas Havan (comércio), o Madero (indústria), o diário dos campos (prestação de serviços) e Chácara sozim (Agropecuária). “A lojas Havan está investindo na nossa cidade, projetando um aporte de R $50 milhões junto à lojas MM para A construção de um centro comercial, que deve gerar empregos, renda e movimentar A economia local. O Madero acredita na nossa cidade, pois além de concentrar grande parte da sua produção aqui, está ampliando a sua fábrica e totalizará R $1, 1 bilhões aplicados na sua unidade “, apontaram os gestores.

“A chácara sozim já é tradicional na cidade e destaque na produção de uvas, além de inovações no atendimento ao cliente; Já o diário dos campos é um jornal de credibilidade, comprometido com a verdade e o desenvolvimento do país “, justificaram os representantes das instituições organizadoras da premiação.

Serviço

O 15º mérito empresarial sera realizado na noite do dia 27 de agosto na sede social do clube ponta lagoa. São esperadas aproximadamente quinhentas pessoas, entre empresários, autoridades e associados às instituições organizadoras do evento. Os ingressos já estão disponibles para venda junto à ACIPG.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios