fbpx
Três Lagoas

DIA DO FEIRANTE – Data é celebrada com alegria em Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, em seu dia, os feirantes de Três Lagoas têm muito o que comemorar. Há poucos meses da inauguração do prédio da Feira Central, com área total de 5.500,00 m² que contará com 200 box e 37 espaços gourmet, a felicidade é nítida na fala de cada um que se expressou para falar da importância deste dia.

GARRA E RESILIÊNCIA

Como é o caso da Carla Bruna de Souza Carvalhes, que trabalha a frente da Barracas Maria e desde criança acompanhou do trabalho da mãe, Maria de Lourdes Correia, a mais antiga feirante da Cidade com mais de 40 anos de história.

Carla conta que a mãe começou em 1977 quando ainda não tinha nenhuma barraca de pastel para ajudar o irmão que passava por dificuldades e graças ao tio que conversando com uma cozinheira lhe ensinou a primeira massa de pastel.

“De lá pra cá minha mãe foi aperfeiçoando e começou a fazer coxinha também. Foram épocas muito difícil. Pois tinha dia que não vendia nada e por falta de experiência nem sempre as receitas davam certo. A chuva o sol era um fator muito desgastante e minha mãe chegou a pensar em desistir por muitas vezes, mas por precisar da renda essa nunca pode ser uma opção”, conta.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios