fbpx

Detran vai refazer sinalização de mais 14 municípios do Estado

Rua sendo sinalizada pelo Departamento de Trânsito (Foto: Detran-MS)

Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), anunciou que vai refazer a sinalização horizontal e vertical de mais 14 municípios do Estado. Com isso, o órgão põe fim às obras iniciadas em 2020, com 42 cidades concluídas.

De acordo com a pasta, os investimentos somam o montante de R$ 12.439.582,50, que contempla as cidades de Água Clara, Aquidauana, Anastácio, Bela Vista, Bodoquena, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba e Porto Murtinho. Costa Rica, Jardim, Maracaju e Paranaíba.

Neste sentido, uma autorização assinada hoje sexta-feira (25) pelo Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, formaliza o início dos processos licitatórios para as revitalizações.

Para o presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, os investimentos aplicados em sinalização são imprescindíveis para um trânsito mais seguro, independentemente do tamanho da cidade ou do número de veículos que nela circula.

 “São intervenções importantíssimas que darão a motoristas, ciclistas e pedestres maior segurança ao transitar em vias públicas”, pontuou Rudel.

Desde 2020, o Detran-MS tem investindo na sinalização viária de cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Em cerca de dois anos já foram investidos R$ 8.192.927,51 em 28 cidades e também na revitalização do Parque dos Poderes.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Ade88
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!