fbpx
Famosos

Descubra quem são as mamães famosas mais buscadas na web – Famosos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Dia das Mães acontece neste domingo (10) e a comemoração dessa vez será um pouco diferente em virtude da pandemia do novo coronavírus. Apesar disso, a SEMrush, empresa de marketing digital, preparou um levantamento com as 10 mamães brasileiras famosas mais buscadas na internet. O número é referente aos últimos 12 meses.

Em 10º lugar aparece Sabrina Sato, com 144 mil buscas. Uma das japas mais populares do país é mãe da pequena Zoe e é conhecida desde 2003, quando participou do BBB. De lá pra cá, integrou o elenco do humorístico Pânico e ganhou seu programa na Record em 2014, até alçar um lugar aos domingos na emissora, o que durou pouco.

Na 9ª colocação está Deborah Secco com 146 mil, a mãe de Maria Flor. Com vários trabalhos ao longo de mais de 20 anos de TV, a atriz protagoniza Salve-se Quem Puder, na Globo, que está interrompida.

No 8º apareceu Kelly Key, que fez o Brasil inteiro babar no início dos anos 2000, indo parar na capa da Plaboy e sensualizando em seus clipes. É mãe de três filhos e mostra que ainda está com tudo em cima! De volta à carreira musical, ficou com 150 mil buscas na internet.

Em 7º, está a poderosa Veveta. Ivete Sangalo angariou 163 mil pesquisas na internet nos últimos dois meses. Ela é mãe de três filhos e sua carreira musical nunca parou, exceto agora por conta do novo coronavírus, onde vem realizando transmissões pela internet.

Na 6ª colocação aparece Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos surge com 220 mil buscas acumuladas no último ano. Durante esse tempo, ela apresentou o Dancing Brasil e The Four. Em 2020, completa 5 anos de Record.

Marília Mendonça, mamãe de primeira viagem, aparece com 235 mil buscas na 5ª posição, enquanto Juliana Paes, atualmente em cartaz na novela Totalmente Demais, acumulou 244 mil pesquisas.

Confira agora o top 3:

Tatá Werneck

Imagens: Divulgação

A mãe de Clara foi a terceira mãe mais buscada da lista com 245 mil pesquisas em ferramenta como o Bing e Google.

A atriz e apresentadora terminou recentemente mais uma temporada do Lady Night na Globo. Na emissora, esteve nas novelas Amor à Vida (2013-14), Haja Coração (2016) e Deus Salve o Rei (2018).

Sua filha está com sete meses.

Grazi Massafera

Imagens: Divulgação

A loira que deu às caras nacionalmente em 2005 no Big Brother Brasil seguiu carreira de atriz e extirpou o rótulo de ex-BBB.

Acumulando diversos papéis na emissora, dentre um dos de maiores destaque como Verdades Secretas (2015), que lhe rendeu indicação ao Emmy, Grazi aproveitou as oportunidades.

Segundo a pesquisa, ela obteve 267 mil buscas na internet no último ano. Ela é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

Ana Maria Braga

Imagens: Divulgação

O troféu de ouro vai para a apresentadora do Mais Você: Ana Maria Braga.

Há 21 anos na Globo, Ana é garantia de audiência no canal carioca, e atualmente faz aparições no Encontro, em função do novo coronavírus. Ela faz parte do grupo de risco.

A amiga de Louro José é mãe de Mariana e Pedro. Braga conta com 307 mil buscas na web, nas ferramentas como Google e Bing, de acordo com estudo levantado.


Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios