Agronegócios‎

Desafio da mulher no cargo de liderança é tema de encontro-Ponta Porã informa-notícias de Ponta Porã-MS e Pedro Juan Caballero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evento tem a participação do Sicredi

As mulheres têm ocupados diversos espaços na sociedade e na economia, muitos deles posições de liderança, mas no agronegócio ainda há uma participação pequena se comparado a outros segmentos.

Por isso, o Sindicato Rural de campo grande, rochedo e Corguinho (SRCG) promove o papo de mulher, que em sua primeira edição apresen o tema: desafio da mulher no cargo de liderança.

Segundo a mediadora, Luciana Gabas, que é jornalista e produtora rural, o encontro tem o objetivo de fomentar a participação feminina nas entidades de representação do agro. “Hoje são poucas mulheres que participam e queremos incentivar e apoiar a participação delas, para que seus negócios cresçam e por consequência a atuação delas tanto no contexto político, quanto econômico”, ressalta.

O bate papo vai contar com a presença da suinocultura e diretora do SRCG, Eleíza de moraes machado, a Natiele Krabbe da empresa Krabbe & Krabbe agronegócios, a gerente de negócios agro da Sicredi União MS/TO e oeste da Bahia Lucimara Morassute Rodrigues e a diretora Técnica do Sebrae MS Maristela de Oliveira França.

“Por ter origem familiar no agro além sinto na pele as dificuldades were pelas mulheres nesse segmento e no meu cotidiano vivencio diversas situações nas quais as elas se deparam, muitas vezes de forma inesperada, com os negócios da família e se Stem desamparadas “, explica Lucimara que é administradora de empresas.

O papo de mulher acontece a partir das 19h no auditório do Sindicato Rural, bem localizado na rua Raul Pires Barbosa, 116, no bairro chácara cachoeira. Como inscrições são gratuitas e brancastoalhas ser feitas no site do SRCG.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiãμes onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 Estados * e no distrito federal, com mais de 1,700 agências, e Sankhya mais de 300 produtos e serviços financeiros.

* Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, mato grosso, mato grosso do Sul, minas gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, são Paulo, Sergipe e Tocantins.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios