fbpx
Polícia

Denúncia anônima leva PM até idoso de 81 anos vítima de maus-tratos e agressões pela filha

Nesta segunda-feira (16), policiais militares foram acionados para irem até a casa de um idoso de 81 anos, morador no Jardim Campo Nobre, que relatou ser vítima de maus-tratos. Sem alimento em casa e com hematomas pelo corpo, ele foi levado para a delegacia e registrou o boletim de ocorrência contra a filha.

Segundo informações do registro policial, a equipe foi acionada por meio de denúncia anônima para verificarem o caso de maus-tratos. Na casa, o idoso contou que mora com a filha e que é maltratado por ela constantemente.

Ele também relatou que não recebe alimentação adequada e que várias vezes ficou sem se alimentar, tendo que recorrer aos vizinhos. Os policiais verificaram condições de higiene precárias na casa, com restos de comidas do dia anterior no fogão.

Ainda não foram encontrados alimentos na geladeira. Os militares perceberam hematomas no idoso, que ele relatou serem de agressões cometidas pela filha, que o teria atingido com um pedaço de pau.

O idoso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o caso registrado como maus-tratos.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/jb2BN
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo