fbpx
Polícia

Delegado Geral recebe representantes do Sinpol/MS para debate de pleitos – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE (MS): O Delegado Geral da Polícia Civil – dr. Marcelo Vargas Lopes recebeu, na manhã desta segunda-feira (30), o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul) Giancarlo Miranda e o diretor de Aposentados e Pensionistas do Sinpol, Antônio Bianco Neto. Durante a reunião, foram discutidos assuntos importantes tanto para a instituição quanto para a população como a diminuição de presos nas delegacias, o início das aulas do Curso de Formações de Policiais Civis, alteração da data base de promoção dos policiais civis, retomada de negociações tendo em vista a concessão da reposição salarial, investimentos nas delegacias, aquisições de novas viaturas entre outros assuntos. 

O Delegado Geral apresentou os trabalhos realizados pela Administração, como a diminuição recorde do número de detentos nas delegacias do estado, que hoje somam menos de 200. Há quatro anos anos o número era seis vezes maior. Também foi discutida a alteração da data base, do mês de abril para setembro,  para a promoção dos policiais civis.

Os representantes do Sinpol foram convidados para a aula inaugural do Curso de Formação de Policiais Civis para o cargo de Investigador, que ocorre no dia 7 de dezembro e também para o a aula inaugural do Curso para os Escrivães de Polícia Judiciária, que terá início do dia 4 de janeiro. 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios