fbpx
Polícia

Delegada-Geral Adjunta participa da troca de comando do Ciops

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A delegada- geral adjunta da Polícia Civil, Rozêman Geise Rodrigues de Paula, participou nesta sexta-feira, 20/08, da cerimônia de transmissão do cargo de diretor-geral do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O evento aconteceu na sala de reuniões do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Após dois anos de gestão, o delegado Marcos Takeshita entregou o cargo de diretor geral para o coronel da Polícia Militar, Juracy Pereira da Paz, que foi designado para a função, pelo governador Reinaldo Azambuja. Essa troca de gestão ocorre a cada dois anos e contempla dirigentes da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, forças que fazem parte do CIOPS.

Durante a cerimônia, o delegado Takeshita agradeceu pelo tempo em que ficou à frente do centro integrado e pelas parcerias que recebeu, além de relacionar todas as ações feitas em sua administração e dar boas vindas ao novo gestor. Segundo Takeshita, durante sua gestão, as instalações do CIOPS passou por uma melhoria constante, bem como foram adquiridos móveis e equipamentos novos, com o objetivo de promover mais condições de trabalho aos operadores e consequentemente melhorar o atendimento à população.

Com as melhorias, foi possível atender aproximadamente um milhão de chamadas de emergência para o 190 (Polícia Militar) e 235 mil para o 193 (Corpo de Bombeiros). “Sinto-me imensamente gratificado pela experiência de ter sido diretor-geral do CIOPS e participado de sua evolução, fruto da dedicação e colaboração dos diretores, do efetivo operacional e administrativo e dos funcionários civis”, afirmou Takeshita.

O novo diretor-geral, coronel Pereira, agradeceu pela oportunidade e também espera desempenhar um excelente trabalho à frente do órgão.

A delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Rozêman Geise Rodrigues de Paula, agradeceu ao apoio e serviço prestado pelo delegado Takeshita no Ciops e desejou sucesso ao novo diretor, ressaltando a importância da integração das forças de segurança para promover um melhor atendimento à população.

O evento contou com autoridades da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Por Keila Flores

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios