fbpx
Polícia

Delegacia realiza recepção para entrega de brindes sorteados em campanha para adoção de animais de estimação – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais – Decat realizou na tarde desta quarta-feira (7) uma recepção – em comemoração simbólica ao Dia das Crianças – para a entrega de canecas sorteadas em comemoração ao Dia Nacional de Adotar um Animal, no dia 4 de outubro. Na ocasião, a Especializada lançou a campanha “Adote um Animal”.

A ação é realizada através do projeto “Decat em ação” e visa incentivar e orientar a adoção consciente de cães e gatos. A recepção visou orientar e despertar nas crianças o amor pelos animais.

Com poucas crianças, para evitar aglomeração, as crianças ouviram sobre a importância de ter um animal de estimação e seus cuidados. O delegado titular da Decat – Maércio Barbosa, da mesma forma, falou aos pais sobre a importância de incentivar seus filhos, desde de pequenos, a cuidar com responsabilidade e amor de seus animaizinhos. 

Uma pequena festa com direito a bolo e doces personalizados foi organizada para celebrar a ocasião.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios